Revival – Casual Review

[Revival]

Gal: Bruzinha, eu amo esse começo. Seleninha falando no nosso ouvido. Som das ondas. E BOOM começa CD devastador.

Bru: Só com esse começo eu já preciso me segurar na cadeira.

Gal: Bruzinha, eu tô rebolando aqui já, true story. E amo que o CD é realmente um revival da Seleninha, porque por mais que ame ela, eu só amava, amava os singles que ela soltava, não um CD inteirinho como esse.

Bru: Ai, Gal, eu gostei bastante do For You, mas tinha muita música guilty pleasure, não vou negar rssss (olhando pra você Bidi Bidi Bom Bom).

Gal: HAUYUAHAUUHHAUHA, olha esse nome, Bruzinha.

Bru: AMO BIDI BIDI, GAL.

[Kill Em With Kindness]

Gal: Bruzinha, Kill em with Kindness!!

Cachorrinho

Bru: MINHA MÚSICA.

Gal: Bruzinha, nessa eu já tô com as mãos pros céus e indo até o chão. A bunda vai no ritmo dos assobios.

Nicki rindo

Bru: Essa é a música que quando toca a gente pede licença a todos.

Gal: Meu momento. Só eu e jesus (Seleninha).

[Hands To Myself]

Bru: MINHA MÚSICA!!!!!!!!!!!!!!!!

Gal: Nossa, nessa já começo a tirar a roupa. Começa a vibe Good For You. Por acaso é a próxima, Bruzinha? Porque MEU DEUS SE FOR.

Bru: Galzinho, não é a próxima. O nível de minhas-músicas nesse CD é estratosférico. Eu como lésbica me sinto representada por essa música rsssssssssssssssssssss.

Gal: Bruzinha, só queria avisar que o primeiro check-in no chão já foi feito aqui.

Bru:

RiRi

[Same Old Love]

Bru: Galzinho, eu gosto dessa mas acho que não deveria ser o segundo single dela, viu.

Gal: Também acho. Bruzinha, já viu o clipe dela??

Bru: GALZINHO, NÃO VI??

Gal: Bruzinha, ela tá maravilhosa numa limo pela cidade. Daí aparece vários casais, sabe? E olhando, observando, tomando nota. E APARECE UM CASAL GAY COM FILHINHO.

Cachorrinho

Bru: AI, MENTIRA.

SADFACE

Gal: Bruzinha, se não to enganada, era com filho, sim.

Bru: AMEI.

Gal: Daí no fim ela tá indo pra uma apresentação.

Bru: AMEI 100%.

[Sober]

Gal: MINHA MÚSICAAAAAAA.

Bru: MEU DEUS DO CÉU.

Gal: BRUZINHA, QUERO IR NUMA BALADA SÓ PRA OUVIR ESSA E IR ATÉ O CHÃO. ESSA DEVERIA SER O SEGUNDO FUCKING SINGLE!!!!!!!

Bru: MINHA MÚSICA, NÃO PRECISO NEM DIZER, NÉ.

Gal: Bruzinha, nem preciso falar que nessa música é tanto check-in no chão que viro prefeito dele, né????

Bru: Galzinho, não sei tu, mas eu só sinto vontade de tirar a roupa com esse CD.

Gal: Bruzinha, eu tirei a camiseta aqui, rsssssssss.

Bru: HUAHUAHAUHAUHAUA.

Gal: CARALHO, BRU, COMO DEVERIA TER SIDO SINGLE. PQP.

[Good For You]

Bru: ESSE É O MOMENTO QUE A GENTE PARA TUDO PRA FAZER UM POLE DANCE BEM CASUAL.

Gal: Noooossa, quero ver alguém conseguir ficar vestido nessa. Eu tô aqui usando muito a parede de casa.

Bru: Mordendo um moranguinho aqui.

(chega o rapper da música)

Gal: LÁ VEM O QUEBRA VIBE.

Bru: ARGH.

Gal: NINGUÉM TE CHAMOU AQUI, FEAT.

Bru: PRA QUE RAP NESSA MÚSICA, VSF. ESTRAGOU TODO O CLIMA.

Gal: DA ATÉ UMA VERGOINHA, SABE? Me sinto no momento que deus chega pra Adão e Eva e eles tão pelado com vergonha.

Bru: PIOR FEATURING DA HISTÓRIA. E é a única música que tem feat.???? E conseguiram estragar, parabéns.

Gal: Conseguiu ser pior que Demi resgatando Iggy do buraco.

[Camouflage]

Gal: Bruzinha, começa o momento mão no core do CD. Ah mentira, pensei que teria Nobody e Perfect depois. Mas é só uma música pra você se recompor, colocar a roupa de volta.

Bru: Essa é a hora de fechar os olhos e sentir.

Gal:

CeceHearts

Gal: Bruzinha, a próxima é outra minha música.

[Me & The Rhythm]

Gal:

Brit Palmas

Bru: MINHA MÚSICA TAMBÉM. Sendo obrigada a tirar mais umas peças de roupa aqui.

Gal: Não tem como, Bru. Não-tem-co-mo. Bruzinha, esse é o novo single??

Bru: Galzinho, não sei??? Não sei qual vem depois de Same Old Love.

Gal: Eu acho que é essa, Bru. Tá aprovada pois houve descidas até o chão.

[Survivors]

Gal: A-MO ESSA!!!

Bru: Galzinho, não considero nível minha música mas é ótima.

Gal: Né, Bru. Mas dá pra dançar muito com ela. Bruzinha, uma vez rolou uma festa aqui em Cwb chamada menage, era Brit, Xtina e Madonna sabe? Tinha que ter uma dessas com Seleninha e Demi. Quem poderia entrar junto ein??

Bru: Eu queria dizer Taylor Swift mas acho que ela vai cobrar muito caro RISOS.

Gal: HUHUUUAUAUUAUAUAUU. Daí o ingresso vai ficar muito caro, Bruzinha.

Bru: Eu tenho até medo de dizer o nome dela aqui no Blog e depois recebermos um boleto na nossa casa.

Gal: Huauauahua. Bruzinha, temos que montar uma poupança pro Blog caso Tay venha pra cima da gente. WELCOME TO NEW YORK. Brincando com fogo aqui.

Bru: Nossa, Gal, plmdds, cuidado, a gente não vai ter dinheiro pra pagar os boletos.

Gal:

Tay carro

Bru: HUAHUAHAUHAUHAUA.

[Body Heat]

Gal: Essa não tá na minha PL de jams, mas tô dançando aqui agora.

Bru: Galzinho, eu nem tinha percebido que trocou de Survivors pra Body Heat huhauahuha, as duas tão muito num mesmo nível pra mim.

Gal: Hauhuahau, exato, Bru. Survivors ainda tá na minha PL, mas vou confessar que às vezes pulo.

[Rise]

Bru: GALZINHO, RISE. MINHA MÚSICA.

Gal:

CeceHearts

Bru: AI, ESSE CORAL NO REFRÃO. BOTANDO AS MÃOS PRA CIMA AQUI.

[Me & My Girls]

Bru: GALZINHO, NOSSA MÚSICA.

Gal: AI ESSAAAAA. Mas, Bru, confessar aqui que eu tenho que meio que tá na vibe certa pra realmente curtir ela.

Bru: Eu acho que ela podia nos oferecer mais também, Gal.

Gal: Depois vem dois tiros com Nobody e Perfect.

Bru: Posso pedir pro DJ pular? Porque a próxima é Nobody e essa é muito minha música.

Gal: PUH-LEASE.

Bru: BRIGADA.

Gal: PERAÍ, MOMENTINHO.

Bru: OKAAYY

Gal: Pula pro momento 0:45s por favor. Morre comigo e depois vamos tomar os tiros. Thanks.

pandi

Bru: QUE LINDAAAAAAAAAAAA.

Gal: MELHORES DOIS SEGUNDOS DO MUNDO.

[Nobody]

Bru: MÃO NO CORE.

Gal: AI, CARALEO, ESSA MÚSICA.

Bru: AI, PQP, SELENA, ESSE TIRO É PRA MATAR, GALZINHO. PQP ESSA MÚSICA.

Gal: BRUZINHA, PQPPPP.

Bru: VTNCCCCCCCCCCC. TIRA MINHA ROUPA.

Gal: PQP ESSE CDDDDD.

Bru: ME JOGA NA CAMAAAAAAAAAA.

Gal: PISA EM MIM!!

Bru: FAZ O QUE QUISER COMIGO. EU TÔ PRONTA.

Gal:

GATINHO

Gal: USA QUE É SEU.

Bru: EU PERCO A ESTRUTURA.

[Perfect]

Gal: AI, PERFECT.

Bru: AI, OUTRO TIRO.

Gal:

Mo'Nique

Bru:

Latrice

Bru: CARALHO ESSA LETRA. VSFFFFFFFFFFFFFFFF.

Gal: MAYBE I SHOULD BE MORE LIKE HER. MAYBE I SHOULD BE MORE LIKE HEEEEER.

Mo'Nique

Bru: VTNCCCCCCCCCCCCCC.

Alcione

Gal: TNCCCC.

Bru: Meu sonho que essa música fosse single, Gal, pra ganhar um clipe de Selena beijando o cara e pensando nos lábios da amante dele. AI, PQP, VIU. NUNCA TE PEDI NADA, SELENA.

Gal: AI, BRUZINHA, QUE IDEIA MARAVILHOSAAAAAA. SELENINHA, POR FAVOR!! Essa é só do Deluxe, Bru?

Bru: Sim 😦 nunca vai acontecer, porque essa música só tá na versão Deluxe do CD.

Gal: Ai, Seleninha, como você pôde deixar essa de fora do CD??????

Nicki Confusa

[Outta My Hands]

Bru: Essa eu gosto, Gal, mas não num nível minha música.

Gal: Ai, Bru, eu A-MOOOOO. Adoro essa gaita. (É gaita, Bru? Huahua).

Bru: Não faço ideia hauahuahuahua.

Gal: Huahuahua rsssssssss.

[Cologne]

Gal: COLOGNE.

Oprah 1

Bru: MINHA MÚSICA.

Oprah 2

Gal: NÃO FICO BEM QUANDO OUÇO ESSA, BRUZINHA.

Alcione

Gal: SINTO AQUI DENTRO.

Bru: GALZINHO, A MÃO VAI INSTANTANEAMENTE NO CORE.

Gal: Ai, Bruzinha, acabou e olha, como pode deixar esse gosto de quero mais????

Bru: Estou exausta de tanto pole dancing.

Gal: Só sei apertar repeat pro CD inteiro, colocar roupa de volta e começar a tirar de novo, né? É o que me resta.

Bru:

RiRi

Gal: HUAUAUUAUAU ❤ <3.

.

0Trav

Nota: 0/5 na escala #Travesseirinhos de sono do Blog. Se alguém ousou usar uma peça de roupa que tirou durante o CD como travesseirinho vai tomar na cara!!!!!

(Siga a gente no Twitter: @osupportgroup. E suas mães: @CylonBru e @CylonGal.)

Anúncios