AS 10 MELHORES SÉRIES DE 2015

Fãs, como vocês sabem, chegou o verão e o Blog já está de malinhas prontas para o litoral. Nós não vamos mentir pra ninguém, o tempo é curtíssimo e realmente não está sendo fácil a vida. Por esse motivo, a nossa listinha vai ser bem direta, sem comentários e sem texto pra editar, pois é uma mão, né #honestidade. Mas é uma lista muito importante pra gente, tá? Esses são os amorzinhos que só nos trouxeram alegrias durante o ano.

#10 BLOODLINE

8 Bloodline.

#9 UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

7 Unbreakable Kimmy Schmidt.

#8 GRACE AND FRANKIE

7-grace-and-frankie.

#7.5 JANE THE VIRGIN

Jane The Virgin.

#7 HOW TO GET AWAY WITH MURDER

9 How to Get Away with Murder.

#6 THE AMERICANS

The Americans.

#5.5 PRETTY LITTLE LIARS

Pretty Little Liars.

#5.3 CARMILLA*

Carmilla.

# 5 GAME OF THRONES

Game of sonos rsssss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É ZUERA, GENTE!!!!!!!!!!! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA ÚNICA COISA BOA DESSA SÉRIE É O SONINHO QUE ELA PROPORCIONA A CADA EPISÓDIO.

AUEHUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAHEUAHEUAHEUHAEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHUAEHAUHEU AI, AI

SÉRIO AGORA, CONTINUANDO…
.

#5 PENNY DREADFUL

Penny Dreadful.

#4.5 JESSICA JONES

Jessica Jones.

#4 HANNIBAL

Hannibal.

#3 THE 100

The 100.

#2 GREY’S ANATOMY

Grey’s Anatomy.

#1 SENSE8

Sense8.

#1 STEVEN UNIVERSE

Steven Universe.
.

*ERRATA DO BLOG™: O Blog é humano, o Blog erra, e na primeira versão desse post a gente acabou esquecendo de Carmilla que, além de ter uma misandria gostosa de se ver, tem::::: LÉSBICAS.

(Siga a gente no Twitter: @osupportgroup. E suas mães: @CylonBru e @CylonGal.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s