O trailer de “Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter” é o que o mundo precisa


Bru: galzinho, que bom que vão lançar um game com homem branco

Gal: ai, até que enfiiiiim

Bru: nossa, eu já tava ficando preocupada

Gal: tá bastante em falta né bruzinha

Bru: ai, eu sinto que tá pouco ainda sabe, eu quero mais homem branco, eu quero saber mais sobre eles, eu não canso nunca das histórias de homem branco, dos seus struggles

Gal: e parece que ele perdeu a menininha ou algo assim? então mais uma história de um homem branco rancoroso procurando redenção?

Bru: A-MO

Gal: ai, graças a deus né

Bru: não vejo a hora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s