DEMOLIDOR RECAP – 2×01 “BANG”

Bru: Nossa galzinho o primeiro EP da série Elektra que chaticeeeee.

Gal: Bruzinha, muito chato Elektra né? Tão falando q o terceiro é bom. Mas parece q pq tem uma cena de luta maravilhosa igual aquela sem cortes no corredor. Não sei se Elektra já chegou.

Bru: Ai galzinho to aqui em 15min de EP e não aguento mais. Tem um bandido branco dando discurso agora.

Gal: Ai bruzinha sim

Bru: Meu deeeeeus

gatinho dormindo

Gal: E SÓ HOMEM. Meu deus essa série precisa descobrir que existem personagens femininas em histórias.

Bru: Néééé gal.

Gal: Tem a mulher lá da procuradoria mas só.

Bru: E daí quando a Karen maravilhosa aparece, é pra ficar fazendo carinha de amor pro Matt. Argh.

Gal: Gente e querem fazer um triângulo ela Matt e o outro lá?

Bru: Pois éééééé. Sendo que Matt já teve lance com a Claire e ainda tem a Elektra. Precisa de mais esse plot?????

Gal: Bru siiim, ridículo querer fazer ele womanizer.

Bru: Mas não tem nada melhor pra personagem feminina nessa série, né?

Gal: É muito sonho de machinho.

Bru: Só podem jogar plot de romance.

Gal: Quero ver quem a advogada vai acabar beijando até o final da série. A da procuradoria/promotoria (ou sei lá a tradução).

BURRA

Bru:

BRENDA

Bru: Argh cena da sinuca.

Gal: AI ESSA CENA

EYE ROLL

Gal: Quando Elektra chega meu deus? Cansei desse prequel.

Bru: Galzinho eu to sofrendo mt. Tá muito pior que s01 socorro. Apareceu um novo detetive negro, galzinho. Lembrei do jornalista negro maravilhoso que morreu na s01. 😦

Gal: Não vamos se apegar, bru.

Bru: Ai sabe. Sempre isso. Ele era o único negro na s01, galzinho. Tinha o cop tb mas ele não aparecia muito.

Gal: Bru, o novo showrunner é boiola e já trabalhou em buffy ou só trabalhou em buffy e a parte de ser boiola veio da minha cabeça?

Bru: Galzinho, eu não lembroo. Mas eu tenho na minha cabeça algo assim tb. Foi uroginho que plantou essa ideia. Vamo perguntar pra ele.

Gal: Ai se essa bixa enganou a gente.

Bru:

BRAVA

[MOMENTO INVESTIGADOURAS]

Gal: Igor Daniel.

Bru: Uroginho.

Uroginho: Oi.

Bru: O showrunner de demolidor é boiola ou a gente foi enganada?

Uroginho: Eu lembro q vi algo disso né? Deixa eu ver de novo.

Gal: Hmmmmm.

Bru: Uh-hun.

Uroginho: Então gente ele fez muita séries das gays. Buffy, American Horror Story, Reboot de Charlie’s Angels, Pushing Daisies. E o outro bro escreveu Orange.

Gal: Hmmmmm.

Uroginho: Ta muito dudebro?

Gal: É criador de Spartacus né?

Uroginho: Esse foi o da s01.

Gal: Ah então não foi ele q colocou gays na série?

Uroginho: No caso quem fez Spartacus só fez s01 de demolidor e saiu.

Gal: Não não, uroginho, o criador de Spartacus é o novo showrunner.

Uroginho: Não Gal é o contrário. Ele fez a s01.

Gal: Drew Goddard é o da s01 de Demolidor, não?

Uroginho: O Goddard fez só o piloto. Aí brigou e saiu. Aí o bro de Spartacus entrou. E foi showrunner do resto. Brigou e saiu. Ai esses dois bros eram roteiristas da s01. E viraram showrunner da s02.

Gal: Meu senhor que rolo é esse?

Uroginho: Praticamente um Walking Dead.

Gal: TU TÁ CERTO MESMO, UROGINHO.

“Drew Goddard was originally tapped as writer/executive producer/director, penned the first two episodes of the superhero project.”

Gal: Isso sobre a s01. E entrou o bro de Spartacus.

Bru: Gente que confusão!!!!!!!!!!!1

Gal: Ele continuou como executive producer.

Uroginho: Demais.

Gal: Agora saiu os dois é? e entrou outro?

Uroginho: O Goddard ainda tem crédito. Mas saiu. O cara q ta agora é o veterano de buffy.

“Marvel’s Daredevil has been renewed for a second season at Netflix with Doug Petrie and Marco Ramirez serving as showrunners as Steven DeKnight exits.”

Gal: Saiu os dois ex-buffy, Uroginho, e entrou mais dois machinhos.

Uroginho: Doug Petrie é cria de buffy tbm, gal.

Bru: AI EU TÔ PERDIDA DEMAIS.

Gal: Nossa só buffy nessa série e continua essa bosta dudebro?

Uroginho: Triste

Gal: O outro além de Orange fez Sons of Anarchy.

NOJO

Gal: Não aprendeu nada com Orange pelo visto.

Uroginho: Outra 100% dudebro. Eles podiam ter chamado a Jane Espenson q escrevia Buffy tbm pra salvar essa série. Inclusive a pobre escreve Once Upon a Time. E nem é showrunner, só roteirista. E ela criou uma webserie de gays. Super salvava a série DaredevilElektra.

Gal: Meu deus, que bom que a produção tá salvando essa minoria chamada homens né?

Uroginho: Sai omi e entra mais omi. Ô tristeza.

[BEM TRISTE DEPOIS DA INVESTIGAÇÃO]

Bru: Galzinho eu to prestando zero atenção aqui nesse episódio. MEU JESUS que chatice.

Gal: Bruzinha, eu assisti jogando Persona 4 huahuahua. Não sei oq tá acontecendo. Sei que um bro da gangue as branquelas sobreviveu, daí foi pedir ajuda a Matt. Linda de True Blood prometeu que ia proteger ele, fizeram acordo com promotoria (ou procuradoria rs) pra dedar um bad boy e ir pro programa de testemunhas.

Bru: Galzinho pois é. Chegou a justiceira aqui. A nervosinha. Ai Karen linda maravilhosa.

Gal: HUAUAUUAUAU

Bru: Ai os dois tão brigando agora. Muito testosterona.

Gal: Karen mostrou tanto potencial matando a gay bff do cara do mal da temporada passada. Ela deveria ser a justiceira.

Bru: Galzinho nééééé.

Gal: Daí chega a Elektra pra ela beijar umas boca.

Bru: Ai sim, pqp. Pq essa não pode ser a nossa realidade? Galzinho, demolidora e justiceira dariam heroínas tão melhores.

Gal: Bruzinha, poisé!!! Gente acorda, Thor colocou uma maravilhosa pra empunhar o martelo e as vendas aumentaram…….. Preciso terminar a linha de raciocínio?

Bru: Eu acho que tá bem claro pra todo mundo. Só não vê quem não quer.

Gal: Demolidora, justiceira e Elektra, olha a oportunidade de mostrar um relacionamento poliamor.

Bru: Pfvvvvvv.
.

(Siga a gente no Twitter: @osupportgroup. E suas mães: @CylonBru e @CylonGal.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s