Arquivo da categoria: JANE THE VIRGIN

Grey’s Anatomy Recap – 12×14 “Odd Man Out”

Gal: bruzinha, eu assistindo greys né, e a Amelia tá puta com a nossa ruiva linda, e eu “nossa pq ela tá puta com ela, foi a Mer q perdeu o marido. não precisa ser nesse nível.” daí lembrei q Derek irmão dela rssssss.

Bru: HAUAHAHAHAHAHAHAH ai galzinho hauahahahaha.

Gal: muito Alyssa eu

Bru: “Não é como se ela tivesse perdido um membro da família.”

Gal:

ALYSSA

Bru: HAUAHAHAHAHAHAHA.

Gal: Só acho q a Jo devia baixar a bola. Não sei se você sabe fofa, a série chama Grey’s Anatomy, não Wilson’s Anatomy.

Bru: Galzinho nééééé. Até certo ponto dei razão pra ela sabe, pq Mer não tava prestando atenção nela PROFISSIONALMENTE. Mas aí quando ela foi discutir eu fiquei: quem vc pensa que é pra falar assim com meu anjo?

Gal: Exato, bru. E ela veio com “é falta de dar” como argumento? “Arranja seu namo.”

Bru: Simmmmm. Olha o nível.

Gal: Olha Jo, te amava mas agora só gosto de ti tá.

Bru: Ahhhhh me respeita. Ficar brigando por homem, eu mereço. Galzinho e agora que a nossa ruiva linda vai ficar com Amelia, a Mer provavelmente vai ficar com Jo.

Gal: Bru, eu apoio essa troca de residentes, só pq quero ver nossa ruiva sendo amada por todos. E ver a Mer pisando na Wilson. Tu tá merecendo.

Bru: Tb acho, galzinho. Brigando por causa do Alex ainda sabe. Ai amiga se valoriza, não se humilha assim não.

Gal: E nossa, por ele cuidar da irmã dele. Mer é família. Fofa, ele já te contou tudo q eles passaram juntos?

Bru: Exato, sabe. A pessoa chegou ontem, faz 3 minutos que apareceu no hospital e quer dar discursinho? Ahhhhh me respeita.

Gal: Pfv, fecha a boquinha. Bru, olha amo Kepner, amor da minha vida, mas tu deve tá andando com Wilson pq não tá dando pra defender.

Bru: Galzinho, não é????

Gal: Jogando a carta “tu tá parecendo suprema corte falando como devo cuidar do meu corpo”.

Bru: Para de fazer merda, pfv.

Gal: Bem feio, Kepner. Bem feio.

Bru: Fora que esse discurso nem faz sentido se ela não é a favor do aborto???????????

BRITNEY CONFUSA

Gal: UHUN. EXATO. Foi feio demais ela usar essa desculpa pq achou que nessa hora convém pra fazer Alex ficar quieto. Agora sou pro-choice pq tô cansada dos outros dando palpite na minha vida.

Bru: Néééé? Era só o que me faltava. Ai galzinho, e o Ben mordido pq Bailey ganha mais que ele?

cachorro

Gal: AI OLHA……

Bru: Eu tô por aqui com este homem.

Gal: Sdds qdo vc era só participação especial e não cast secundário.

Bru: Ai que sdds dessa época. Volta pfv.

Gal: Sim.

Bru: Eu só não desejo a morte dele na finale pq Grey’s tem o histórico de não matar negros do elenco regular. Eu quero manter esses números. Mas eu acho que tá chegando na hora do divórcio.

Gal: Exato. Miranda, tá na hora de você explorar essa sexualidade.

Bru: Nossa pfv.

Gal: Chega de homem q se sente ameaçado por mulher q tem poder sobre ele.

Bru: Trocar o Ben pela irmã dele que tal????????? Nossa seria demais esse plot.

Gal: NOOOOSSAA PFV.

Bru: Alô, Shonda.

Gal: MEU SENHOR JESUS, SIM.

Bru: Liga pra sua amiga na NSA.

Gal: NSA PASSA ESSA INFO PRA FRENTE.

Bru: Pega essa ideia aqui.

Gal: Ai bru sério, eu olho pra Mer e eu fico:

CORAÇÃO

CORAÇÃO

CORAÇÃO

Bru: AI PQP SABE, GALZINHO.

Gal: Como pode tão linda, puta q pariu?

Bru: RAINHA DO MEU CORPO. DONA DO MEU SER. IMPERATRIZ DA MINHA ALMA.

Gal: AI EU FICO BEM MAL. SHONDA, OBRIGADO POR ESSA BENÇÃO.

Bru: OBRIGADA POR TUDO.

Gal:

Katniss

Gal: Bruzinhaaaaaa, o cliffhanger viiiiixe a coisa vai pegar.

Bru: Galzinho, vai demais!!!!!!!!!!!!

Gal: PQPPPP.

Bru: Vem muita treta.

Gal: Ai é foda q Kepner de cabeça quente só faz merda. Ai :/.

Bru: Né gal? E não aguento mais o Avery brigando tb. Sdds os dois fofos. 😦

Gal: Nééé? Bru, o episódio centrado neles.

Bru: AI GALZINHO, PASSEI MUITO MAL.

Gal: O começo com os dois chegando com comida chinesa.

SADFACE

Bru: MT MT MAL.

Gal: E NÃO ERA FLASHBACK.

Bru: SIMMMM.

Gal: Quando os dois abaixam a guarda a fofura vem naturalmente.

Bru: EXATOOOO. Ai galzinho, falei em fofura e já me veio na cabeça Michael e Jane. Imediatamente sabe.

CORAÇÃO

Gal: AI BRUZINHA VC PARAAAAAA.

CORAÇÃO

Bru: GALZINHO, QUANDO VI MINHA CABEÇA JA TAVA LÁ.

Gal: NÃO ME OBRIGADA A ASSISTIR O ÚLTIMO EPISÓDIO DE NOVO E MORRER.

Bru: AI PQPPPPPP. GRAÇAS A DEUS AMANHA TEM EP NOVO. (EU ACHO).

Gal: TEM SIM, BRU. TEM SIM.

Bru: #BLESSED.

Gal: #BLESSED DEMAIS.

Bru: AI GALZINHO DEMAIS MESMO.

Gal: PUTA Q PARIU NOSSO CASAL. AMO MAIS Q TUDO NESSE MUNDO.

Bru: AI GALZINHO, EU NÃO AGUENTO, SABE? EU PASSO MUITO MAL.

Gal:

SADFACE

Gal: AI DA VONTADE DE ME JOGAR DA JANELA AQUI PQ SÓ ASSIM CONSIGO EXPRESSAR OQ SINTO QDO VEJO ESSES DOIS. RAINHA E PRÍNCIPE.

Bru:

CAIXÃO

Bru: TO PRONTA SABE, GALZINHO? SÓ QUERO DESCANSAR MEU CORPO EM PAZ.

Gal: HAUHAUHAUAUAHUAHAU. BRUZINHA PEDE 2.

Bru: HAUAHAHAHAHAHAH. AI GALZINHO, NÃO TEM EXPLICAÇÃO SABE?

Gal: AI E AMANHÃ TEM MAIS SABE. CASAL MAIS PERFEITO.

Bru: EU JÁ TO PASSANDO MAL POR ANTECIPAÇÃO. GALZINHO, TE MOSTREI O SNEAK PEEK DO JANTAR COM OS PAIS DELE NÉ??? ELE DEFENDENDO A JANE E DIZENDO QUE AMA O MATEO. AIII PUTA QUE PARIU!!!!!!!1

CAIXÃO

Gal: BRUZINHA, TU MOSTROOOOOOU. E MICHAEL SÓ CONTINUOU O EXEMPLO DOQ É SER PRÍNCIPE.

Bru: PRÍNCIPE PERFEITO.

SADFACE

Gal: QUERENDO OU NÃO, OLHANDO DE FORA, OQ OS PAIS FALARAM PODE SER CONSIDERADO VERDADE SABE? MAS OLHA, QUEM DEVE JULGAR OU NÃO É MICHAEL E JANE. E SE ELES SE PERDOARAM QUEM SÃO VOCÊS PRA FALAR UM A?

Bru: AI EXATAMENTE. PRÍNCIPE LINDO PERFEITO.

Gal: A GENTE VÊ QUE FAMÍLIA DE JANE SÓ APOIOU SABE?

Bru: NÉÉÉÉÉ?

Gal: FOI TEAM RAFAEL QDO JANE PRECISAVA DE APOIO. FOI TEAM MICHAEL SEMPRE PORÉM ESCONDENDO POR JANE. NEM EU CONSEGUI ESCONDER E EU AMO ESSA MULHER MAIS Q TUDO.

Bru: ESSA SÉRIE E GREY’S OLHA: #BLESSED.
.

(Siga a gente no Twitter: @osupportgroup. E suas mães: @CylonBru e @CylonGal.)

Anúncios